sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Princesa"

                   Um dia, minha mãe foi trabalhar no Posto de Saúde.
                    Quando todos os funcionários do posto estavam se preparando para ir embora, minha mãe ouviu um barulho em sua sala, e foi ver o que era. Quando viu, era uma cachorrinha pretinha e peluda, que devia ter uns dois meses de vida.
                    Naquele dia, eu fui liberada da escola, entrei no carro e vi aquela cachorrinha fofa. A batizei de Princesa.
                   Minha mãe disse que não poderiamos  ficar com ela, porque já temos três cachorros.
                   Então , com a ajuda de uma moça, conseguiu arranjar um dono para a Princesa.
                  Passaram-se três dias e o novo dono de Princesa foi buscá-la .
                  Agora , Princesa mora em um sítio com um senhor e sua filha. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário